Mudando a identidade visual
Página 1 de 1
Mudando a identidade visual
A marca Topper está passando pela maior transformação de sua história. Seu logotipo, a tradicional letra "T" em preto e vermelho, em uso desde a década de 70, será reformulado por um novo símbolo. A partir de março, todos os produtos da marca passarão a ser identificados por uma linha curva. Ana Couto, da Ana Couto Branding & Design, responsável pela repaginação explica: "O novo símbolo pode ser associado a toda modalidade de esporte. Ele remete tanto uma rede quanto a uma fita de linha de chegada."
LOGOTIPO ANTIGO:
LOGOTIPO NOVO:
LOGOTIPO ANTIGO:
LOGOTIPO NOVO:
Bressan- Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Data de inscrição : 28/11/2008
Tópicos semelhantes
» Manual da marca = Frescura ou necessidade? Somente para empresas grandes ou para pequenas também ?
» Dúvida de quem adora comer em restaurantes. Cardápio: + textos ou + fotos?
» Dúvida de quem adora comer em restaurantes. Cardápio: + textos ou + fotos?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|