GUIA DA COMUNICAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor de marketing do Google, Jorge Dib vê revolução na comunicação

Ir para baixo

Diretor de marketing do Google, Jorge Dib vê revolução na comunicação Empty Diretor de marketing do Google, Jorge Dib vê revolução na comunicação

Mensagem  Comunica Geral Seg Set 14, 2009 4:14 pm

Imagine um mundo em que 1,3 bilhão de pessoas estão conectados na internet. Um mundo em que qualquer pessoa poderá armazenas em um simples IPod toda a música produzida pela humanidade. Um mundo em que toda a vida de uma pessoa, do nascimento à morte, poderá ser registrada em uma câmera digital. Pois, segundo o diretor de marketing do Google, Jorge Dib, esse mundo já existe.
Em palestra no fim da tarde desta quinta-feira (13) no Fórum de Marketing de Curitiba, Dib disse que o barateamento do armazenamento de informações aliado à velocidade da transmissão de dados deve revolucionar a comunicação em um espaço de tempo muito curto.

"Se a cada 18 meses dobra-se a velocidade de um processador, a cada 13 meses é possível armazenar mil vezes mais informações", afirmou.

Dib mostrou gráficos ainda que apontam o brasileiro como o maior usuário internet de mundo. Segundo ele, há 50 milhões de internautas no mundo. "A média de consumo em computadores residenciais no Brasil é de 23 horas por mês. Não há comparação em qualquer outro país".

Comunica Geral

Número de Mensagens : 22
Idade : 42
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos