As melhores agências de 2008
3 participantes
Página 1 de 1
As melhores agências de 2008
Pra quem não sabe qual agência contratar, se a agência que se está trabalhando é realmente boa, ou tem ao menos curiosidade de saber quais são as Top 10, segue o link de uma interessante matéria do site Portal Da Propaganda, elegendo as melhores agências de vários estados segundo os quesitos:
Brilho Criativo
A capacidade de realizar propaganda de qualidade superior à média para a maioria de seus clientes, considerando o mercado onde a agência atua, bem como as dimensões e características de suas contas.
Estrutura Profissional
A oferta de um esquema bem armado de atendimento a seus clientes, envolvendo no mínimo as áreas-base da propaganda, como planejamento, pesquisa, criação, produção e mídia. Serviços adicionais como promoção, RP, marketing direto e outros também contam pontos.
Postura Ética
A manutenção de um comportamento adequado dentro do padrão ético que regula a propaganda brasileira. Responsabilidade em relação ao cliente e sua verba, bem como postura correta para com veículos, produtoras, fornecedores e profissionais.
Como nas últimas versões das Hot Tops, três outras vertentes foram consideradas:
Ousadia e Inovação
A disposição de ousar nas propostas de solução para atender às necessidades de comunicação dos clientes, além de inovar em termos de estrutura, forma de pensar, processo de criação e realização da comunicação e, até mesmo, no sistema de relacionamento com seus clientes.
Dedicação
O grau de dedicação a seus clientes com a participação direta dos sócios e/ou principais dirigentes no atendimento e demais atividades da agência.
Estrutura
As características e dimensões da estrutura a serviço de seus clientes, incluindo tarefas além da propaganda tradicional, por meio de departamentos próprios ou empresas coligadas.
http://www.portaldapropaganda.com/hottops_agencias/2008/08/0001
Brilho Criativo
A capacidade de realizar propaganda de qualidade superior à média para a maioria de seus clientes, considerando o mercado onde a agência atua, bem como as dimensões e características de suas contas.
Estrutura Profissional
A oferta de um esquema bem armado de atendimento a seus clientes, envolvendo no mínimo as áreas-base da propaganda, como planejamento, pesquisa, criação, produção e mídia. Serviços adicionais como promoção, RP, marketing direto e outros também contam pontos.
Postura Ética
A manutenção de um comportamento adequado dentro do padrão ético que regula a propaganda brasileira. Responsabilidade em relação ao cliente e sua verba, bem como postura correta para com veículos, produtoras, fornecedores e profissionais.
Como nas últimas versões das Hot Tops, três outras vertentes foram consideradas:
Ousadia e Inovação
A disposição de ousar nas propostas de solução para atender às necessidades de comunicação dos clientes, além de inovar em termos de estrutura, forma de pensar, processo de criação e realização da comunicação e, até mesmo, no sistema de relacionamento com seus clientes.
Dedicação
O grau de dedicação a seus clientes com a participação direta dos sócios e/ou principais dirigentes no atendimento e demais atividades da agência.
Estrutura
As características e dimensões da estrutura a serviço de seus clientes, incluindo tarefas além da propaganda tradicional, por meio de departamentos próprios ou empresas coligadas.
http://www.portaldapropaganda.com/hottops_agencias/2008/08/0001
tiagovc- Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Data de inscrição : 10/10/2008
Muitoo bom!
Gostei da ajuda!!!
O bom é que no site contêm os nomes das agências separadas por região!!!
Muito bomm!
O bom é que no site contêm os nomes das agências separadas por região!!!
Muito bomm!
Bressan- Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Data de inscrição : 28/11/2008
Re: As melhores agências de 2008
Excelente!!!
Sandra- Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|