GUIA DA COMUNICAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontos positivos ao pensar em anunciar em revista

Ir para baixo

Pontos positivos ao pensar em anunciar em revista Empty Pontos positivos ao pensar em anunciar em revista

Mensagem  Bressan Qui Dez 18, 2008 2:46 pm

Encontrei uma entrevista dada pelo PASQUIM da revista carmem, no qual ele fala as vantagens de um anúncio em revista!

Segue a entrevista aqui e para quem tiver o intersse de olhar o site e intrevista por completo aqui está o link:
http://64.233.169.132/search?q=cache:H4i-Q84lcrMJ:www.emrevista.com/edicoes/10/artigo10812-4.asp+vantagens+de+um+an%C3%BAncio+de+revista&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br

study


Ao realizar o plano de mídia, a revista, com as inúmeras vantagens que oferece, tornou-se o veículo ideal para divulgar a imagem da marca. Além de oferecer uma relação custo/benefício mais atraente, os anúncios em revista permitem atingir públicos específicos com exatidão, adequando-se com perfeitamente às estratégias de marketing da empresa.


PASQUA, da Carmim: "Revistas de celebridades transformaram-se em editoriais de moda ao vivo".
Segundo o diretor de marketing, Reynaldo Pasqua, a grife estar presente nas revistas de moda e comportamento é essencial para fortalecer a imagem da marca. A participação em editoriais de moda também é destacada por Pasqua como um meio de mostrar aos leitores que a marca passou pelos exigentes critérios de qualidade da revista.

Buscando a expansão da marca, a Carmim potencializou ainda mais suas vendas quando passou a incluir revistas de celebridades no seu plano de mídia.

Pasqua explica que os leitores desse tipo de publicação são grandes consumidores de moda e se espelham no tipo de roupa que os artistas estão vestindo. "As revistas de celebridade tornaram-se um editorial de moda da vida real", compara. Por ser um público aberto às tendências da moda, marcar presença nas páginas dessas revistas tem se revelado uma estratégia essencial para a grife.

Por tudo isso e muito mais, o diretor de marketing é categórico em afirmar com todas as letras: "Comparada com os outros veículos, a revista é a que apresenta mais vantagens", garante.
Bressan
Bressan

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos