Livro: “A conquista da atenção: a publicidade e as novas formas de comunicação”
Página 1 de 1
Livro: “A conquista da atenção: a publicidade e as novas formas de comunicação”
Alguém já leu o livro “A conquista da atenção: a publicidade e as novas formas de comunicação”?
Autores: Richard P Adler, Richard P Adler Charles M Firestone, Charles M Firestone – 2002
Gostaria de opiniões.
Valew,
Augusto
Autores: Richard P Adler, Richard P Adler Charles M Firestone, Charles M Firestone – 2002
Gostaria de opiniões.
Valew,
Augusto
Augusto772- Número de Mensagens : 28
Idade : 56
Data de inscrição : 14/10/2008
Tópicos semelhantes
» Site de notícias de comunicação e publicidade!
» Qual a diferença entre Agencia de Publicidade e Agencia de Comunicação?
» Dúvida: Como Funciona para o Profissional
» PROMOÇÃO E EVENTOS É A SAÍDA PARA O MERCADO SATURADO DE PUBLICIDADE?
» Comunica 2009 (Evento sobre Comunicação)
» Qual a diferença entre Agencia de Publicidade e Agencia de Comunicação?
» Dúvida: Como Funciona para o Profissional
» PROMOÇÃO E EVENTOS É A SAÍDA PARA O MERCADO SATURADO DE PUBLICIDADE?
» Comunica 2009 (Evento sobre Comunicação)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos