GUIA DA COMUNICAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredo de um outdoor de sucesso

2 participantes

Ir para baixo

Segredo de um outdoor de sucesso Empty Segredo de um outdoor de sucesso

Mensagem  juniorsilva Qua Nov 05, 2008 3:52 pm

Pergunto: Qual o segredo de um outdoor de sucesso?

Será que a idéia central é ser apelativo? Como chamar a atenção de uma forma que mesmo depois da pessoa ter visto o outdoor e por mais que ela tenha se interessado no momento, fizer com que a mensagem fique na cabeça dessa pessoa.


Vejo muitos outdoors em que o texto e a imagem me prendem a atenção naquele instante, mas tão logo já esqueci. Ressalto os outdoors com mulheres bonitas e atraentes, sempre olho e penso em como aquela mulher é bonita, mas muitas vezes nem reparo qual a mensagem transmitida.

Se eu fosse montar um outdoor hoje, quais dicas vocês me dariam de como fazer?

juniorsilva

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de um outdoor de sucesso Empty Qual o público alvo e qual a mensagem?

Mensagem  tiagovc Qua Nov 05, 2008 5:53 pm

Bom, acho que um bom começo é definir qual o público alvo que se deseje atingir e a mensagem que se quer passar.

Exemplo :

Casas Bahia, utiliza aquele cara pentelho para atingir a classe baixa adulta.
E rodou uma propaganda estilo Videoclipe na MTV para atingir a classe média jovem.

Uma boa idéia é escolher o público que se quer atingir e fazer uma pesquisa com esse público, tentando identificar o que eles valorizam, o que eles buscam, seus anseios, medos e aí sim fazer algo bem focado.

Abraço

tiagovc

Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos